domingo, 29 de março de 2009

Peguei minha tia no flagra...

Eu estava com uns 14 anos de idade e vi minha tia, com uns 20 anos, na maior trepada com seu cunhado...meu tio também. Fiquei observando e me punhetando...e quando eles acabaram, eu me escondi e agi como se nada tivesse acontecido. No dia seguinte...voltei mais cedo da escola e encontrei minha tittia querida indo para a praia, pedi que me esperasse que eu iria com ela pra fazer companhia. Vê-la de biquini, foi uma tentação, como era gostosa....Na praia, passando bronzeador em suas costas, eu lhe disse ao pé do ouvido o que tinha visto na tarde anterior...ela ficou sem graça e envergonhada, tentou se desculpar. Mas eu a acalmei, dizendo que depois a gente conversaria, só que não contasse nada ao meu outro tio. Dia seguinte não fui á escola e fui direto a casa de minha tia...ela já me esperava...estava só de camisolinha...rosa...transparente....e sem calcinha.Aquilo me deixou de pau duro na hora....ela sentou-se no sofá da sala, baixou minha calça e chupou meu pau...nunca tinha sentido isso antes...e estava adorando....deitamo-nos no sofá e eu indicado por ela. fui lambendo sua xaninha...bem devagar...depois mais rápido e com força..ela ia me guiando conforme seu gosto....eu não estava mais aguentando quando ela sentou-se no meu pau...fui á looucura...era a minha primeira vez com uma mulher..e que mulher...Fizemos muitas coisas, e depois desse dia minha tia passou a foder com os seus três machos: seu marido , seu cunhado e seu sobrinho...Passaram-se 30 anos dessa aventura, mas nunca a esqueci...tanto que esse seu fogo e tesão me fez abrir o apetite por sua filha...que eu também apreciei...

8 comentários:

  1. QUE DELICIA DE HISTÓRIA...É ASSIM QUE AS COISAS COMEÇAM A ESQUENTAR...EU E MEU MARIDO BRINCAMOS COM NOSSOS FILHOS...

    ResponderExcluir
  2. ola eliana
    gostaria de conversar com voce...e trocar experiencia...me contacta:
    redfashionline@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Reprimir porquê ? Meu irmão me fez mulher depois que eu completei 21 anos e ele 23. Foi lindo e muito prazeiroso. Minha bucetinha ainda era virgem. Evitando a gravidez , é só prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã foi minha 1º transa (sério mesmo) e até hoje quando transo com outra mulher, eu penso nela.

      Excluir
  4. aí, pessoal, tenho um blog só de cartoons de incesto. passem lá, todo dia tem um post novo

    http://spicy-home.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PQP, QUANTO PERVETIDO! KKKKKKK
    QUEM COME A TIA, OU A PRIMA, A IRMÃ, A MÃE? NOSSA CARA, ISSO AQUI DEVERIA SER VISTO POR TODO O MUNDO!
    CAÍ AQUI PROCURANDO VIDEO DE PRONOGÁFICO DE GENTE NORMAL, NÃO DE DOIDOS COM TARAS MALUCAS! KKKKKKK
    TODOS VOCÊS SÃO LOUCOS! OLHA SÓ ESES COMENTÁRIOS... AGORA EU TENHO CERTEZA QUE DEUS NÃO EXISTE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Quero que voces visitem http:maefilhoproibido.blogspot.com e vejam cenas do cotidiano.

    ResponderExcluir